tatiana canto

 

Não sou chef de cozinha. Também não pretendo fazer nenhum curso de gastronomia. Pra mim, cozinhar só serve se for de vez em quando.  Minha atividade física dos sonhos é levantamento de colheradas de brigadeiro. Minha teoria é que o estômago é dividido em duas partes: uma para as entradas e prato principal e outra exclusiva para as sobremesas.  Minha melhor comida: a de mainha, é claro.

Curiosa assumida e caçadora de novos restaurantes, resolvi relatar minhas experiências gastronômicas e divulgar o que realmente vale a pena conhecer, tornando o blog como um guia dos melhores restaurantes.

Sou apaixonada pelos sabores e tive a sorte de nascer e viver em um local repleto de bons restaurantes que não deixam a desejar frente a nenhuma cozinha internacional. Afinal, Recife é conhecido por ser um dos três principais pólos gastronômicos do Brasil em quantidade, variedade e qualidade, além de ocupar o 1° lugar na região Norte/Nordeste.

Aqui poderão ser encontradas resenhas do self-service sem balança ao foie gras, do boteco escondido ao bistrô requintado, pois quem vos fala é uma curiosa e candidata a gordinha que foi agraciada (até agora) com a genética das magrelas com olho grande (por comida).

As opiniões serão relatadas com base na minha experiência vivenciada, se discordas, comenta lá e divide com a gente. Juro que sou boazinha contigo!

Enfim, caso queria entrar em contato, sugerir lugares, ou trocar figurinhas, sinta-se em casa!

Beijos!