Coisas boas não tem hora nem motivo, elas simplesmente acontecem. Foi no último domingo (21) que eu tive uma das minhas melhores experiências como cliente na vida. Eu e o Júnior, que tava me acompanhando na caçada a um lugar pra comer e começar a semana bem. Que tal chegar num lugar em que os atendentes se preocupam em perguntar seu nome? E se for isso tudo aí com uma comida de primeira?

A Queens Cozinha Extravagante é um foodtruck elegante, com som de primeira, estacionado na Estrada do Arraial, pouco antes do Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte aqui do Recife. No menu, sanduíches para todos os paladares, com um sabor inacreditavelmente bom. Os nomes de batismos de todas essas gracinhas vem com nomes de ícones da cultura pop. Voilá!

Aqfeqi6tY808uOs0dU7KbmxmIn4GoOLz1yZ9BnmQLDCe

Como bom amante da diva Donna Summers, e de olho no recheio que nunca falei que eu era bobo, eu fui de I Feel Love, com hambúrguer de carne blend, pão burguer “encrostado de diamantes de bacon e parmesão”, apoteose de bacon (!!!), cheddar, folhas e barbecue. Essa combinação, que poderia ganhar um Grammy Awards de maior delícia do mundo, sai só por R$19,90.

Burguer I Feel Love

Burguer I Feel Love

Júnior pediu um Falafel Gulabi, com pão pita sem glúten, falafel (bolinhos crocantes com massa de grão de bico, quinoa e amaranto, bem temperadinhos), mais pasta de amendoim, mais lâminas de pepino e maçã, mais folhas. Segundo ele, delícia. Sai por R$14,90.

Am4g4bq3zPFlTS0bZLbXC3iz9dDCLeWxuK4gRVGAq8RG

A carta ainda tem várias opções de hambúrguer, que infelizmente não consegui provar, mas vou, e quero, e preciso. Sem falar das opções de drinks, entradinhas e sobremesas. Abre de terça a quinta, das 18h às 23h; sexta e sábado, das 18h às 00h e domingo das 17h às 22h30.